Informações de envio

Receberei alguma confirmação da minha encomenda?

Quando tiver efetuado o seu pedido, ser-lhe-á apresentado um ecrã de confirmação do pedido com os detalhes do que comprou, o respetivo custo e as opções de entrega. Nesta altura ser-lhe-á igualmente enviada uma confirmação por e-mail, apresentando novamente os pormenores para que guarde um registo. No entanto, este e-mail não indica que o seu pedido foi processado ou que começou a ser processado, nem constitui uma confirmação do contrato de compra.

Quando tivermos processado o seu pedido, receberá um segundo e-mail com os detalhes do que lhe foi enviado e com a indicação do seu número de referência para seguimento. Ao clicar na ligação de referência de seguimento será direcionado para a página do transportador onde poderá visualizar o progresso da sua entrega.

 

Como posso seguir a entrega da minha encomenda?

Pode acompanhar o progresso do seu pedido através de um número exclusivo de referência. O seu número encontra-se no seu histórico de pedidos na “Minha conta”.

Em alternativa, pode encontrar este número exclusivo de referência no e-mail enviado. Também encontrará a hiperligação para a respetiva secção do sítio Web da transportadora.

Para obter mais informações, pode enviar também um e-mail para a nossa equipa de Apoio ao cliente que o ajudará nesta questão.

 

Opções de entrega

Entrega normal GRATUITA em Portugal Continental. 

Salvo, logística complicada, aí entramos em contato com o cliente para encontrar uma solução por mútuo acordo. Poderá aceitar as despesas de entrega ou cancelar o seu pedido aquando do contacto por parte da nossa Equipa de Apoio ao Cliente.

Se a entrega do seu pedido for pedida para fora de Portugal continental, a nossa equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo antes da confirmação do pedido para obter a sua aceitação relativamente a quaisquer despesas de entrega que sejam aplicáveis. Poderá aceitar as despesas de entrega ou cancelar o seu pedido aquando do contacto por parte da nossa Equipa de Apoio ao Cliente.

Tenha em atenção que poderão ser aplicados custos adicionais para a devolução destes produtos em caso de cancelamento. Consulte a nossa política de devoluções.

 

Para onde efetuam entregas?

Fazemos entregas em todo o mundo. No entanto, para fora de Portugal, deverá contactar as nossas assistentes comerciais que informaram num prazo razoável, o custo do transporte e o tempo de entrega.

 

As despesas e taxas de importação estão incluídas?

Se encomendar produtos do nosso site para entrega fora da União Europeia, esta encomenda poderá estar sujeita a direitos e taxas de importação que serão cobrados quando a encomenda chegar ao endereço de destino. Será responsável pelo pagamento destes direitos e taxas de importação. Nem nós nem o fornecedor do serviço de entregas no estrangeiro, temos controlo sobre estas despesas e não nos é possível prever a respetiva quantia. Para obter mais informações, entre em contacto com a estância aduaneira local antes de efetuar a encomenda.

 

Muito Importante: Sempre que rececionar a sua encomenda, de forma total ou parcial, inspecione a embalagem e verifique se a mesma apresenta rasgos, fita cola descolada, amolgadelas ou outro tipo de indício de dano. Nesses casos, deverá rececionar a encomenda com a menção de “mercadoria com danos”.

Produtos Frescos e Congelados?

Dentro das Normas de HACCP, fazemos a entrega dentro dos padrões exigidos. 

PORTES GRÁTIS NACIONAL

SUPORTE 24X7

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CONTACTO (+351) 966 220 080